Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de agosto de 2018


Bandidos ameaçaram e expulsaram mais uma família da casa própria em Fortaleza, neste domingo (5). Recém-casados, o homem e a mulher foram obrigados a deixar o local onde estavam morando havia apenas 15 dias, no Condomínio Cidade Jardim, no bairro José Walter.

A motivação seria porque o casal morava antes em bairro dominado por outra facção criminosa. Os moradores foram obrigados a deixar o local para não serem mortos.

Os bandidos avisaram que a polícia não fosse chamada, pois queriam o apartamento com os móveis dentro. Uma pessoa que fazia a mudança foi ameaçada e teve a chave do apartamento levada. Ao saber, o dono do imóvel pediu apoio policial para retirar os objetos.
“Eles disseram que a gente só podia trazer as roupas e mais nada. A gente não tem nenhum envolvimento (com facção). Era apenas porque a gente morava num bairro que não era da facção deles. A gente ficou com medo de não poder trazer nossas coisas e eles ficarem com tudo. Foi um sacrifício muito grande pra conseguir tudo”, disse a dona de casa, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, que teve a imagem preservada por segurança.

Ao chegar ao apartamento com a polícia, os bandidos já haviam levado dois televisores. Indignado com a situação, o porteiro desabafa sobre a falta de segurança e a impossibilidade de realizar o sonho da casa própria por conta da ação do crime organizado na área.

“É muito revoltante. A pessoa ter e ao mesmo tempo não ter direito de estar e morar no que é seu, por causa de uma guerra entre eles, que está afetando todos os cidadãos”, criticou o homem.


Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire