Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de agosto de 2018


O Secretário municipal de saúde Glaydson Martins, juntamente com a Coordenadora da Atenção Básica Claudia Linhares e o gerente das Unidades de Saúde Asarias Araújo, estabeleceram um cronograma de visita às Unidades de Saúde de Ipu.

O objetivo é promover uma maior interação entre os membros das Equipes de Saúde e população assistida. Segundo informou o secretário, é nessas vistas que sabemos as dificuldades da equipe, como o povo está percebendo a atuação de cada membro e também avaliamos onde podemos melhorar, disse Glaydson Martins. 

Para o secretário de saúde é hora de cada um de nós sairmos da nossa zona de conforto e constatarmos "in loco" onde podemos melhorar. O cronograma estabelecido atende a uma necessidade das Equipes que fazem a Estratégia Saúde da Família, onde os atores sociais juntamente com os gestores estarão trabalhando as suas deficiências, valorizando os acertos e diminuindo ainda mais a distância entre gestores, profissionais e população. 

Segundo a Coordenadora da Atenção Básica, é nesse momento que podemos rever o Cronograma de Atendimento da equipe e também de forma aberta, conversar sobre alguns entraves caso exista. O certo é que, as visitas ocorrerão sistematicamente conforme calendário estabelecido e há um desejo de visitar todas as 17 equipes que fazem parte da Rede de Assistência à Saúde municipal complementou a coordenadora.






Asarias Araújo - Gerente das UBASF




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire