Show de Amado Batista em Ipu reúne mais de 10 mil pessoas e atende expectativas


O show do cantor Amado Batista na madrugada deste domingo (26/08), data em que o município comemorou 178 anos, atendeu as expectativas do público que segundo os organizadores foram mais de 10 mil pessoas na Praça da Rodoviária .

Na noite do sábado durante o show, nossa reportagem encontrou inúmeras pessoas que vieram de outros municípios e até de outros estados, com um único desejo ver e ter uma chance de tocar no cantor. Além da atração nacional se apresentaram no palco a dupla sertaneja Pedro e Benício, e o forrozeiro Toca do Vale que tocou até o dia amanhecer.


Com origem humilde, Amado Batista construiu uma carreira sólida: tornou-se ídolo romântico e conquistou uma legião de fãs. Até hoje o cantor tem uma agenda intensa de shows. As canções do compositor fazem parte do imaginário popular de homens e mulheres de todo o país.

No show em Praça pública em Ipu as músicas mais pedidas e que levaram o público a loucura resgatando hits que marcaram época foram: "Princesa", "Secretária", "Meu ex-amor" e "Folha Seca".

Galeria de fotos


Festa de Aniversário de Ipu - 178







Postagens mais visitadas