Trellez releva torcida “no pé” e celebra São Paulo na liderança

 
O atacante Trellez está longe de receber ovação de ídolo no São Paulo, mas mais uma vez mostrou que pode ser importante para o clube do Morumbi. Autor do gol da vitória sobre o Vasco, na tarde deste domingo, que rendeu ainda a liderança do Campeonato Brasileiro, o colombiano reconheceu que não agrada ao torcedor na maioria das vezes, mas preferiu exaltar o feito conquistado pelo Tricolor.
“É um resultado importante. Sei que a torcida as vezes fica no pé, mas também sei que sou um jogador que posso dar mais”, disse o atacante, que entrou apenas minutos antes na vaga de Diego Souza, em uma tentativa desesperada de Diego Aguirre para se impor fisicamente sobre o Vasco, melhor desde que voltou para o intervalo. O gol saiu justamente assim, em uma cabeçada após cruzamento rápido de Everton.
“Ainda falta um pouco para eu pegar meu ritmo de jogo,mas estou contente pela vitória. Agora somos os primeiros, a gente tem que manter os pés no chão para seguir trabalhando e não deixar a liderança”, continuou o colombiano, que, mesmo com o moral lá em cima, não escapou dos xingamentos ao, livre em contra-ataque, não conseguiu dominar uma bola tocada por Rojas.
Com os três pontos conquistados frente aos cariocas, o Tricolor alcançou a marca de 35, um a mais do que o Flamengo, retornando a um posto que não ocupava desde o primeiro turno da edição de 2015 do Brasileiro. Com Sport, fora, e Chapecoense, em casa, pela frente, a equipe tem boas chances de fechar o primeiro turno na ponta.
 
UOL

Postagens mais visitadas