Violência armada no fim de semana deixou 28 pessoas assassinadas no Ceará

 
 
Subiu para 2.980 o número de assassinatos no Ceará em 2018. No fim de semana, mais 28 homicídios foram registrados em todo o estado. Foram 9 casos na Capital, oito na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), além de seis crimes no Interior Sul e cinco no Interior Norte.  Entre os mortos estão dois bandidos que morreram numa troca de tiros com policiais militares na madruga de domingo (5), no bairro Bom Jardim, na zona Sul da Capital.
 
Além das duas mortes no confronto de policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) com bandidos, na comunidade Alto da Paz (Bom Jardim), as autoridades registraram também casos de homicídios nos seguintes bairros: Parque Dois irmãos (duplo), Padre Andrade, M. Dias Branco, Parque São Vicente, Siqueira II e Vicente Pinzón.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (4 homicídios), Cascavel, Itaitinga, Horizonte e Aquiraz.
 
No Interior Sul, foram seis crimes de morte nos Municípios de Quixadá (2 casos), Pedra Branca,  Caririaçu, Morada Nova e Crato.
No Interior Norte, cinco pessoas foram mortas no fim de semana nos seguintes Municípios: Massapê, Acarape, Pentecoste, Trairi  e Madalena.
Fernando Ribeiro

Postagens mais visitadas