Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 6 de agosto de 2018

 
 
Subiu para 2.980 o número de assassinatos no Ceará em 2018. No fim de semana, mais 28 homicídios foram registrados em todo o estado. Foram 9 casos na Capital, oito na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), além de seis crimes no Interior Sul e cinco no Interior Norte.  Entre os mortos estão dois bandidos que morreram numa troca de tiros com policiais militares na madruga de domingo (5), no bairro Bom Jardim, na zona Sul da Capital.
 
Além das duas mortes no confronto de policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) com bandidos, na comunidade Alto da Paz (Bom Jardim), as autoridades registraram também casos de homicídios nos seguintes bairros: Parque Dois irmãos (duplo), Padre Andrade, M. Dias Branco, Parque São Vicente, Siqueira II e Vicente Pinzón.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito casos de assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (4 homicídios), Cascavel, Itaitinga, Horizonte e Aquiraz.
 
No Interior Sul, foram seis crimes de morte nos Municípios de Quixadá (2 casos), Pedra Branca,  Caririaçu, Morada Nova e Crato.
No Interior Norte, cinco pessoas foram mortas no fim de semana nos seguintes Municípios: Massapê, Acarape, Pentecoste, Trairi  e Madalena.
Fernando Ribeiro
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire