Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 11 de setembro de 2018


O segundo leilão de veículos da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) acontece nos próximos dias 12,13 e 14 de setembro. O órgão põe à venda os veículos que se encontram apreendidos há mais de dois meses no depósito da instituição, sem manifestação dos proprietários, de acordo com previsão legal — contida no Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O leilão terá início às 9 horas nas modalidades “presencial” — no Pátio do Leiloeiro (Rua Coronel Zacarias José de França, nº 255A, no bairro Cajazeiras) e “online” — por meio do site do leiloeiro. As duas sessões ocorrem ao mesmo tempo. 

“Poderão participar da concorrência pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas que estejam portando documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso de empresas, é necessário que estas sejam devidamente inscritas no CNPJ e regulares junto ao INSS”, explica a AMC.

Os lances podem variar de acordo com o tipo e condição do veículo. No geral, 730 lotes serão leiloados — sendo 58 automóveis, 539 motocicletas e 133 sucatas. “Os bens serão entregues no estado de preservação em que foram recolhidos, cabendo aos participantes estarem cientes das características dos mesmos”, alerta o órgão. 

A AMC ainda informa que uma visitação pública acontece nesta terça-feira (11), de 8 às 16 horas, para que os interessados possam conferir o atual estado dos automóveis.




(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire