Aposentado perde a vida em acidente de carro na CE-265


O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (11/09), na CE 265 no trecho entre a localidade de Cruzeta e Monsenhor Tabosa, mais precisamente na localidade de Salitre , zona rural de Catunda (CE). 

O veículo do acidente trata-se do carro Ford, ano 91, de cor prata , placas BWL-5185, que tinha como motorista o senhor de 57 anos, João Alves Rodrigues, natural de São Paulo, residente na Vilinha no Bairro Monte Castelo na cidade de Tamboril (CE). 

No momento do acidente o motorista levava como carona o seu pai, o senhor Adeodato Rodrigues de Sousa, aposentado, 84 anos, natural de Tamboril, residente também na Vilinha - Bairro Monte Castelo em Tamboril. 

Segundo o motorista João Alves Rodrigues o mesmo foi desviar de um tronco de madeira que estava no meio da pista e acabou perdendo o controle do veículo e o carro veio a capotar, onde os dois (pai e filho) saíram feridos, e foram socorridos para o hospital de Tamboril, porém o senhor Adeodato não resistiu e veio a óbito antes de dar entrada no hospital. 


Já o motorista ficou em observação por algumas horas e em seguida foi liberado. A ocorrência foi atendida pela polícia militar de Catunda sob o comando do Subtenente Lopes e equipe.



(Ipaporanga Notícias)


Postagens mais visitadas