Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2018


12 de setembro. Esta é a data que o mundo deverá conhecer três novos iPhones. O modelo de entrada deverá ser, segundo os últimos rumores, um aparelho mais barato, com tela LCD e bordas mais grossas. Os dois outros modelos terão tela OLED e bordas mais finas. Ambos seriam mais caros e teriam evoluções do iPhone X, ou seja, uma versão no tamanho atual e outra Plus. 

A versão Plus viria com incríveis 6,5 polegadas de tela, segundo fontes da Bloomberg. Seria o maior smartphone já lançado pela Apple. Ele deverá ser o top da empresa e prepare-se para preços muito fora da imaginação. A versão OLED não seria pequena, não. Tela de 5,8 polegadas. Já o modelo intermediário, que seria o novo iPhone X, teria tela um pouco maior que o modelo de 2017 com 6,1 polegadas. Curioso saber, além do tamanho das telas, se algo de fato irá mudar. Teremos baterias mais potentes (duvido), carregador ultrarrápido (sem chance), preços mais convidativos (você acredita em Papai Noel também?) e alguma melhoria nas lentes, especialmente para fotos noturnas? 

Tudo isso gera uma expectativa enorme no mercado, na imprensa especializada e, claro, nos clientes. E você? Está ansioso por mais estes lançamentos da Apple?

Mais leve?

Pesando apenas 990 gramas, o Acer Swift 5 causa grande impacto não só pelo peso, considerado o mais leve do momento, mas promete igual impacto por trazer os processadores Intel Core de 8ª geração. Apresenta um estilo incrível e uma tela de 15,6 polegadas com moldura fina. Preço e disponibilidade no Brasil não foram anunciados.

Bom

Facebook

A rede social lançou o serviço Watch, um lugar para descobrir vídeos e interagir com criadores de conteúdo como se autoproclamam. Chegou agora ao Brasil após 1 ano de uso nos EUA.
Ruim

Vai acirrar

Esta notícia deve acirrar os ânimos entre Facebook e Google. Até porque o YouTube, o principal repositório de vídeos, já vem sofrendo com as ações da Twitch. Bom para o internauta.


Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire