Atlético do Quixeré e Serrano da Baixa Larga estão na final da 6ª Copa da Integração


Foram conhecidos neste fim de semana os dois finalistas da 6ª edição da Copa da Integração 2018, etapa geral, onde envolve os quatro campeões da cada região da competição de futebol amador promovida pelo Governo Municipal de Ipu, através da Secretaria de Esporte e Juventude.

No sábado (22/09), o Atlético do Quixeré venceu a equipe do Flamengo dos Pereiros pelo placar de 3 a 0 e garanti uma das vaga na final.

O jogo

O Atlético do Quixeré dominou a partida tanto no primeiro quanto no segundo tempo e venceu fácil pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Lucas, destaque da partida, o Atlético ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no final da partida.


No domingo (23/09), o Serrano da Baixa Larga venceu o Corinthians do Olho D'águinha nos pênaltis por 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo normal, preenchendo assim a final.

O jogo

Em uma partida equilibrada, onde as duas equipes criaram algumas oportunidades de gols, mas que não foram concluídas com êxito. O sol escaldante do primeiro tempo prejudicou o rendimento das equipes, no segundo tempo com sol mais frio, a partida melhorou e o público presente pode acompanhar uma boa partida de futebol, que acabou empatada e foi decidida nas cobranças de pênaltis.

A final entre Atlético do Quixeré e Serrano da Baixa Larga será no próximo domingo (30/09), no Estádio Municipal de Ipu.



(com informações e fonte: Repórter Ademir Gregório/Netcina)

Postagens mais visitadas