Equipe do Serrano de Baixa Larga foi o campeão da Etapa Serra da 6ª Copa da Integração 2018


Jogando com uma equipe mais compacta, o time do Serrano da Baixa Larga foi o Campeão da Etapa Serra da 6ª Copa da Integração 2018, após vencer por 3x0 a equipe do São José, jogo ocorrido na tarde deste domingo (16/09/) no Campo da Palmeirinha, localidade serrana, na zona rural do município de Ipu.

A 6ª Copa da Integração é uma realização da Secretaria de Esportes de Ipu, gestão administrativa "Seguindo Avançando", equipe do Coordenador Jamax Guilherme. Fizeram parte do comando do apito: - Árbitro principal Rubens, e os assistentes: Gonçalo Bezerra, José Carlos e Adauto Pontes, da AFAIR.

O jogo

No primeiro tempo, aos 10 minutos, o Camisa 05 (Antônio David Lopes Silva) abre o placar para o Serrano após uma bola cruzada pelo lateral direito; Serrano 1x0 São José. Único gol no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Serrano continuou tendo maior posse de bola, e aos 15 minutos, o Camisa 07 (Francisco Galeno Araújo Alves) marca um golaço; Serrano 2x0. Já terminando o segundo tempo, aos 40 minutos, o Camisa 8 (Daniel Alves Saraiva) amplia o placar. Final do jogo; Serrano 3x0 São José. Serrano Campeão da Etapa Serra da 6ª Copa da Integração 2018.

Fizeram-se presentes na entrega da premiação, o prefeito Sérgio Rufino, vereadores e demais autoridades ligadas a gestão.


(Aconteceu Ipu)

Postagens mais visitadas