Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 11 de setembro de 2018


Uma senhora sofreu uma abordagem violenta de um meliante na rampa de um Hospital da cidade de Ipu/CE, na quarta-feira (05/09), por volta dás 18h10.

A mulher que reside no bairro Nova Aldeota, vinha na companhia de uma amiga, quando ambas foram abordadas por um indivíduo que surgiu por detrás de um cajueiro. O bandido tentou agarrar uma das mulheres, que conseguiu correr, foi então que partiu pra cima da outra e fez a seguinte ameaça; ou entregava o celular ou ele atirava, a vítima resistiu e foi derrubada no chão da rampa do Hospital pelo meliante que a pisou e subtraiu o aparelho celular da mesma, no valor de R$ 900,00 (novecentos reais).

Conforme declarado pela vítima; no momento em que o bandido tentava tomar o  objeto, havia alguns funcionários do hospital, que nada puderam fazer, pois o ladrão que foi identificado como sendo um presidiário solto de Ipu há pouco tempo.

Ele fazia a "sugesta" que estava portando uma arma de fogo. Após a ação violenta, truculenta, animalesca do meliante ele se embrenhou num matagal próximo a um loteamento do bairro Nova Aldeota, e até o momento não foi localizado.



(Repórter Francisco José)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire