Prefeito Sérgio Rufino reúne aliados em reunião e apresenta deputados Augusta Brito e Denis Bezerra


Numa demonstração de força política e liderança entre os aliados, o prefeito de Ipu Sérgio Rufino, recebeu em sua residência na  noite desta sexta-feira (31/08) a deputada estadual Augusta Brita, candidata a reeleição, e o candidato a deputado federal Denis Bezerra. 

Na oportunidade, o gestor reuniu seus secretários, e demais integrantes de sua equipe de governo para, assim como a população em geral, para apresentar oficialmente o deputado que foi escolhido pelo prefeito para declarar apoio nas eleições de 2018.

Além dos mais próximos do governo, o prefeito também contou com a presença da maioria dos vereadores, que fazem parte de sua bancada e que estão dispostos a seguir o prefeito no apoio de seus candidatos da próxima eleição. 

O advogado e tabelião, estreante na política o presidente dos Cartórios do Ceará afastado, Denis Bezerra (PSB) comemorou muito o encontro e disse satisfeito com o poder de liderança por parte do prefeito, ele agradeceu a recepção. Já a deputada Augusta Brita (PCdoB) agradeceu a presença de todos e pediu mais uma vez, assim como a quatro anos atrás, a confiança dos eleitores e aliados do chefe do executivo municipal.

Além dos deputados Sérgio pediu votos para o Governador Camilo Santana (PT), para senador, Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB) e para presidente Ciro Gomes (PDT)


Galeria de fotos

Encontro Político na casa do prefeito



Postagens mais visitadas