Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 16 de outubro de 2018

O corpo encontrado com os pés acorrentados, na tarde da última sexta-feira (12), é do estudante Gabriel Freire Rodrigues Croce Pereira, de 22 anos, que havia desaparecido em Santos, no litoral de São Paulo, no início da semana. Segundo informações apuradas pelo G1 neste sábado (13), a corrente encontrada pode ser da própria bicicleta do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.
Gabriel era estudante de Direito e estava desaparecido desde a última segunda-feira (8). Familiares distribuiram panfletos dizendo que o jovem tinha saído de casa, por volta das 21h, com uma mochila e vestindo uma calça camuflada verde escura, um casaco e tênis preto. Segundo a família, ele sofria de depressão.
O corpo foi encontrado por um morador da Praia do Góes, por volta das 8h desta sexta-feira (12). Ele acionou o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), que foi até o local verificar o corpo e o trouxe para Santos. O pai de Gabriel foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, para onde o corpo foi levado, e reconheceu como sendo o do próprio filho.
Policiais civis analisaram o corpo ainda na areia da praia, em Santos. Como os pés do jovem estavam acorrentados, o caso será investigado pelo 1º DP de Santos. A polícia não descarta a possibilidade de Gabriel ter sido vítima de um homicídio, já que, segundo familiares, ele saiu de casa com a quantia de R$ 400 no bolso. Até agora ninguém foi preso.

G1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire