Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2018


Um cadeirante foi encontrado morto, sem os dois olhos e rodeado de velas, em casa na tarde da última segunda-feira (2), no bairro João XXIII, em Fortaleza.

Maicon Jones dos Santos Meireles, de 19 anos, só foi encontrado porque os vizinhos sentiram o mau cheiro exalado pelo corpo, já em estado de decomposição. Ele morava com a tia e, segundo a Pefoce, teria morrido há pelo menos dois dias. Com informações do Barra Pesada.
Na Rua Sabiá, a vizinhança estranhou o cheiro que estava exalando desde domingo e resolveu chamar a polícia. No local, os agentes de segurança encontraram o corpo do jovem em meio a algumas velas. A perícia constatou que o rapaz estava sem os dois olhos, mas não viu marcas de violência. Ele possivelmente teria tido morte cerebral.

Os vizinhos contaram que a tia não deixava ninguém se aproximar do rapaz e não aceitava qualquer tipo de auxílio. Segundo a polícia, ao ser questionada sobre ter permanecido todo esse tempo com o corpo do rapaz, sem pedir ajuda ou chamar alguém, ela disse que não tinha a quem pedir.

Os dois moravam em uma quitinete. A vizinhança também conta que Maicon gritava muito. Testemunhas acionaram o Conselho Tutelar afirmando que o rapaz parecia viver em um cativeiro. O perito não viu elementos para que a mulher fosse presa em flagrante e preferiu aguardar apuração posterior.


(Tribuna do Ceará)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire