Enterrado em Ipu o advogado Júnior Pereira que se matou na sede da Secretaria de Educação


Foi sepultado nesta quarta-feira, (17/10), no cemitério São Sebastião em Ipu, o corpo do advogado de 59 anos, que era procurado do município desde 2013. Francisco Pereira Júnior ou Dr. Júnior Pereira como era conhecido cometeu suicídio por disparo de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 16, na sede da Secretária de Educação.

Segundo a Polícia a hipótese mais provável é que o advogado cometeu suicídio por motivos passionais.  O ato chocou não só a família que nunca esperou essa atitude dele, mas também conhecidos. “Nunca imaginei que ele fosse capaz de tirar a própria vida. Muito triste com essa situação”, comentou um primo. Segundo relatos de pessoas próximas, ele estava sofrendo por uma possível depressão, relacionada a alguns problemas pessoais. (Reveja a matéria)


O velório ocorreu na Câmara Municipal de Ipu, o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal em Sobral chegou em Ipu por volta das 20h, onde familiares, amigos já esperavam no local onde ocorreu o velório. 

Logo a após a celebração eucarística o cortejo fúnebre seguiu por familiares amigos próximos até o cemitério local, onde o corpo foi sepultado.  

Nota de Pesar

A OAB subsecção Ibiapaba e Sobral emitiram nota de pesar: "Nos solidarizamos e desejamos que os familiares e amigos encontrem o conforto necessário para suportar e superar esse momento de dor" diz a Nota da OAB Serra da Ibiapaba. 



Postagens mais visitadas