Morre na Santa Casa de Sobral, mototaxista acusado de ter estuprado a própria filha


Faleceu na tarde deste domingo (28/10), na Santa Casa da cidade de Sobral, o mototaxista Antônio Pereira de Araújo Filho, vulgo "Farinha Seca", 55 anos, residente na Vila São Pedro em Tamboril.

"Farinha Seca" havia sido preso no dia 19/10/2018, suspeito de ter estuprado sua própria filha de nove anos.

No mesmo dia da prisão o mototaxista foi colocado na cadeia pública de Tamboril onde foi bastante espancado pelos outros detentos, sendo que o mesmo foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral onde estava internado em coma, e neste domingo (28) o mesmo veio a óbito.

O corpo de Farinha Seca está sendo levado para a cidade de Tamboril onde será velado e em seguida sepultado.

Relembre o Caso

A Polícia Militar prendeu no último 19 desse mês, na cidade de Tamboril, o mototaxista Antônio Pereira de Araújo  Filho, vulgo "Farinha Seca", sob acusação de ter mantido a filha de nove anos de idade em cárcere privado e existem denúncias também de que ele estaria abusando sexualmente da própria filha.

Com relação a denuncia  de abuso, o fato ainda estava sendo apurado, porém, a garota já teria confirmado que era violentada pelo pai .

"Farinha Seca" é separado, e mora com os três filhos (crianças), sendo dois homens e uma mulher.
O acusado foi autuado em flagrante por cárcere privado e já se encontra recolhido na cadeia pública de Tamboril a disposição da justiça.


Para a polícia a criança relatou que durante a noite era violentada pelo próprio pai, que se levantava durante a madrugada para manter relações com a filha.
 
(Repórter Gonçalinho Rodrigues.)

Postagens mais visitadas