Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de outubro de 2018


A polícia prendeu seis pessoas suspeitas de sequestrar três empresários de uma mesma família na noite desta quarta-feira (3) na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. A quadrilha manteve as vítimas em um cativeiro e usou cartões de crédito dos empresários para fazer compras em lojas. 

Os empresários foram abordados na rodovia BR-116, em Pacajus, na Grande Fortaleza. As vítimas, avô, filho e neto, que trabalham no ramo de confecções, foram rendidos e levados para uma casa no município de Chorozinho. 

Três suspeitos pegaram os cartões de crédito das vítimas e realizaram diversas compras no comércio em Cascavel. Eles gastaram cerca de R$ 3,5 mil em uma loja e se preparavam para comprar mais R$ 10 mil em outro comércio. 

Os lojistas desconfiaram pelo uso de cartões de terceiros e ligaram para a polícia. Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos no Centro de Cascavel.

Cativeiro encontrado

Os agentes realizaram investigações preliminares sobre o caso e constataram que os donos dos cartões não tinham chegado em Fortaleza. Com isso, a polícia identificou que havia um sequestro relâmpago em andamento e conseguiu localizar o cativeiro onde os empresários estavam.
A polícia prendeu o restante da quadrilha e libertou as vitimas. No cativeiro, estavam três carros, dois utilizados na ação e o veículo de um dos empresários. 

O delegado Josafá Araújo, titular da Delegacia de Cascavel, disse que a quadrilha já respondia a outros crimes e que os criminosos são "muito perigosos. Os presos irão responder por roubo, extorsão mediante sequestro e associação crimonosa. 


(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire