Secretaria Municipal de Educação de Ipu promove festa para professores do município

A Secretaria Municipal de Educação de Ipu realizou na noite desta terça-feira (02/10), no buffet Luar de Ipu bairro Pereiros, um grande jantar, e muita música ao vivo com Mirian Araújo e DJG.


O evento promovida pelo Governo Municipal de Ipu foi em comemoração ao dia do professor, comemorado nesse próximo dia 15 de outubro. Todos os professores da rede pública municipal de ensino foram convidados. Ainda participaram da festa o Prefeito Municipal Sérgio Rufino, a 1ª Dama Ana Rufino, secretária de educação Terezinha Rufino, vereadores  entre outras autoridades.

Na ocasião o prefeito agradeceu a presença de todos e sublinham que o Professor é uma das profissões mais antigas e mais importantes pelo seu papel na formação do cidadão.

"E com alegria que no Spaece 2017 conquistamos 4 escolas e 5 prêmios, onde a escola Conrado de Araújo Chaves foi premiada no 2 e 5 ano." ressalta Terezinha Rufino.

Premiações e Capacitação

Durante o evento foram sorteados brindes, como ventilador, micro-ondas, televisor dentre outros  para o professores e entregue os certificados dos professores que concluíram o curso de Especialização em Gestão Escolar, patrocinado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

Professores, e Núcleos gestores das escola Nota 10 do Spaece 2017 foram agraciados com comendas entregues pela Secretaria de Educação.  

Galeria de Fotos 

Festa para professores de Ipu (2018)



Postagens mais visitadas