Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 8 de novembro de 2018


Na manhã desta quinta-feira (8), dois suspeitos de participar do espancamento e morte do jogador Daniel Correa Freitas, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, em Curitiba. As informações são do G1.

Ygor King, 19 anos, e David Willian da Silva, 18, tiveram mandados de prisão temporária de 30 dias expedidos pela 11ª Vara Criminal do Município. O terceiro suspeito, Eduardo Henrique da Silva, 19 anos, foi preso na última quarta-feira (07), em Foz de Iguaçu. Ygor e David devem prestar depoimento nesta sexta-feira (9). Os três homens espancaramtirararam a vida do jogador, junto a Eduardo Brittes, principal autor da ação e dono do carro que transportou e desovou o corpo da vítima.

O caso

Segundo a investigação, Daniel foi à Curitiba para a festa de aniversário de Alana Brittes, filha de Cristiana e Eduardo Brittes, em uma casa noturna. Após a comemoração, já quase ao amanhecer, ele seguiu em  grupo para a residência dos Brittes, em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia, eles eram amigos. 

Em certo momento, Daniel foi ao quarto do casal e teria tirado selfies ao lado de Cristiana, esposa de Eduardo, enquanto ela dormia. A Polícia acredita que, ao perceber a situação, Eduardo e amigos começaram a agredir o jogador até a morte. A defesa de Brittes afirma que tenha sido caso de estupro e que Eduardo agiu para defender a esposa. 

Daniel Freitas é ex-jogador do Coritiba, mas também atuou em clubes como São Paulo, Botafogo e Cruzeiro. 
 
 
(Diário do Nordeste)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire