Ceará volta ao Rio, onde não perdeu nesta série A 2018


Dizem que o Rio de Janeiro é terra de boas lembranças para quem visita a cidade e o Ceará terá a oportunidade de manter invencibilidade na Série A de 2018 jogando na Cidade Maravilhosa. Com empates contra Botafogo e Vasco e vitória sobre o Flamengo, o último adversário do Alvinegro em solo carioca é o Fluminense, amanhã, às 19h no horário cearense.

A delegação do Vovô não voltou para Fortaleza após o confronto contra o Bahia na última quarta-feira, 14, e portanto realizou o primeiro treinamento de preparação ainda em Salvador. Já em solo carioca desde sexta-feira, 16, Lisca comandou ontem treino coletivo e de cobranças de faltas em General Severiano, Centro de Treinamento cedido pelo Botafogo. A única diferença do elenco que foi à capital baiana é a integração do meia Juninho, que não esteve em campo na quarta por forças contratuais, já que seus direitos econômicos pertencem ao Bahia.

Com os possíveis retornos de Tiago Alves e Felipe Jonatan na linha defensiva do time titular, a escalação inicial do Ceará deve voltar a ser a esperada - a não ser que Lisca promova mudanças surpreendentes como fez contra o Cruzeiro. Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur devem ser os que vão a campo.

O POVO

Postagens mais visitadas