Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 19 de novembro de 2018


Dizem que o Rio de Janeiro é terra de boas lembranças para quem visita a cidade e o Ceará terá a oportunidade de manter invencibilidade na Série A de 2018 jogando na Cidade Maravilhosa. Com empates contra Botafogo e Vasco e vitória sobre o Flamengo, o último adversário do Alvinegro em solo carioca é o Fluminense, amanhã, às 19h no horário cearense.

A delegação do Vovô não voltou para Fortaleza após o confronto contra o Bahia na última quarta-feira, 14, e portanto realizou o primeiro treinamento de preparação ainda em Salvador. Já em solo carioca desde sexta-feira, 16, Lisca comandou ontem treino coletivo e de cobranças de faltas em General Severiano, Centro de Treinamento cedido pelo Botafogo. A única diferença do elenco que foi à capital baiana é a integração do meia Juninho, que não esteve em campo na quarta por forças contratuais, já que seus direitos econômicos pertencem ao Bahia.

Com os possíveis retornos de Tiago Alves e Felipe Jonatan na linha defensiva do time titular, a escalação inicial do Ceará deve voltar a ser a esperada - a não ser que Lisca promova mudanças surpreendentes como fez contra o Cruzeiro. Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho; Leandro Carvalho, Calyson e Arthur devem ser os que vão a campo.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire