Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 12 de novembro de 2018


Claudia Leitte usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (12), para desabafar após passar por situação constrangedora com Silvio Santos. Durante sua participação no Teleton, na noite de sábado (10), a cantora ouviu do dono do Baú que ele se sentia “excitado” ao abraçá-la.

Em longo texto, Claudia confessou que se sentiu constrangida. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher”, escreveu.

A cantora reforçou que ela resolveu quebrar o silêncio porque vê “responsabilidade” que carrega enquanto cantora para falar ao seu público. Leitte disse que “a culpa não é do que estamos usando”, mas, sim “dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas”.

 TV é Brasil
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire