Entre túmulos de um cemitério: bebê foi encontrado depois de ser abandonado cruelmente pela mãe

 

Uma filmagem que mostra um bebê abandonado em um cemitério nas Filipinas é uma triste realidade que mostra o quão maldoso alguém pode ser para um ser humano tão indefeso. 

 Uma imagem de doer o coração  

Os moradores ouviram o bebê chorando de manhã e correram para buscar a fonte do barulho. Eles avistaram um pequeno bebê deitado no chão entre dois túmulos de concreto e saíram correndo para tirá-lo desta situação.


Ele estava chorando desesperadamente e balançando os braços e as pernas, provavelmente por sentir medo, fome e angustia, já que foi abandonado e precisava de ajuda.


Ele estava escondido da vista de todos, se não fosse pelo choro havia uma pequena chance de que ninguém pudesse encontrá-lo.  
O bebê parecia ter sido deixado estrategicamente naquele lugar para que morresse e ninguém percebesse o fato, mas, como também existem pessoas bondosas, o destino daquela criança mudou por completo.
As pessoas pegaram o bebê e descobriram que sua roupa e pele estavam cobertas de lama, no entanto, o recém-nascido estava felizmente ileso e parecia bem, apensar de tudo. 


A criança foi levada para a Unidade de Saúde da região para um check-up, onde um médico revelou que o menino estava deitado ali por várias horas, já que estava a muito tempo sem comer. Ele deve ter sido deixado no local no meio da noite. 


RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê nasce em supermercado e ganha um ensaio fotográfico mais que adequado


Angel Castillo, um dos salvadores, compartilhou que é apenas "pela graça de Deus" que o menino está agora seguro.



O cemitério não é um lugar seguro, pois é cheio de ratos e cães de rua que poderiam ter ferido o pequenino. Mas, graças aos vizinhos que ouviram os gritos de choro a tempo e salvaram o bebê da morte, esta história é hoje contata.


Depois de ser encontrado, ele foi identificado como Louis e tem 2 meses de idade. O pequeno guerreiro está agora sob o cuidado das autoridades locais. 


Sua mãe também foi identificada e presa por abuso infantil. Lara Sentillas está enfrentando acusações criminais por abandonar o bebê intencionalmente. 
O garoto está se recuperando desde o incidente, em 28 de maio, e recebendo os cuidados adequados do serviço estatal. Graças a algumas pessoas bondosas, que por acaso estavam perto do cemitério, Louis tem agora uma chance de construir a sua própria história. 


Fonte: DailyMail

Postagens mais visitadas