Fio de alta tensão danificado na Praça do CVT de Ipu deixa transeuntes assustados


Um fio de alta tensão da rede elétrica da companhia Enel localizado na Avenida Milton Carvalho, na Praça Vereador Nilson Rufino em frente ao Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Ipu, sofreu abalo na estrutura nesta quarta-feira (21/11), provocado por uma placa de uma obra da prefeitura, que acabou pendurada na rede, após ser levada de uma distância de 50m por um vendaval. 

Por volta das 12h funcionários da Enel estiveram no local e fizeram a retirada da placa, porém deixaram o fio de alta tensão danificado com risco de apartar e cair no local, onde é bastante utilizado para a pratica de caminhadas e corridas por transeuntes, como também por ciclistas.
 
Funcionário do CVT que solicitaram o serviço da Enel para retirada da Placa disseram que os agentes da companhia elétrica informaram que o fio apesar de danificado não representaria risco, porém por se tratar de um fio de alta tensão, os mesmo não se sentem a vontade em passar pelo local. 

A reportagem do IN esteve no local e apurou junto aos funcionários do CVT que o fio danificado está causado medo até para os alunos de cursos da instituição que para entrar no local passam por debaixo do fio.

Registro do momento em que a placa da obra que danificou o fio ficou pendurada na rede

Postagens mais visitadas