Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo Bandeira // 8 de novembro de 2018


Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República neste ano, visitou, nesta quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR). A informação é do Portal Uol, adiantando ter sido a primeira vez que eles se encontraram após o resultado da eleição de 28 de outubro, quando Jair Bolsonaro (PSL) derrotou o petista no segundo turno.

O petista permaneceu por pouco mais de três horas com o ex-presidente, mas saiu do edifício direto para um táxi, que seguiria até o aeroporto, sem conceder entrevista à imprensa, que o aguardava no portão. Haddad ali chegou por volta das 8h45min e ingressou às 9 horas, horário autorizado para a entrada dos advogados, deixando o prédio aproximadamente às 12h10min. Haddad saiu do local sem dar entrevistas.

Lula está preso desde o dia 7 de abril por corrupção e lavagem de dinheiro. No segundo turno, no entanto, após a mudança de estratégia da campanha petista, Haddad deixou de vir a Curitiba para se encontrar com o ex-presidente.

UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire