Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 10 de novembro de 2018

Policiais federais cumpriram mandados de busca e apreensão dentro da Delegacia de Narcóticos do Ceará na primeira fase da operação.  — Foto: Halisson Oliveira/TVM
A Justiça do Ceará determinou a soltura de sete inspetores da Polícia Civil investigados por participação em um suposto esquema criminoso relacionado a roubos, extorsões e torturas. Os envolvidos na chamada "Operação Vereda" foram soltos durante audiências ocorridas nesta quarta e quinta-feira (6 e 7), na 32ª Vara Federal, no Bairro Aldeota. A prisão foi convertida em afastamento das funções públicas.
Eles haviam sido presos em julho, na segunda fase da operação que investiga participação de policiais em uma série de crimes.
O pedido da defesa dos inspetores foi aceito pelo titular da 32ª Vara, Danilo Dias Vasconcelos de Almeida. Foi considerado que a instrução processual penal está perto de ser concluída. Colocou-se ainda que a reclusão não é mais de interesse à aplicação da lei penal, já que há baixa probabilidade de que seja decretado algum perdimento, segundo o magistrado.
G1CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire