Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de novembro de 2018


A Polícia Civil do Ceará prendeu o líder de uma organização criminosa que traficava drogas e lavava dinheiro no estado. Antônio Guerra de Oliveira Filho foi capturado num hotel de luxo na Av. Beira-mar, na orla de Fortaleza. A prisão ocorreu na última quarta-feira (14), mas a divulgação foi feita durante coletiva nesta segunda-feira (19). 

Antônio Guerra de Oliveira Filho, conhecido como 'Cabeça', 'Crânio' ou 'Mano Três', já tinha sido preso, mas desde agosto estava fora da prisão, usando tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro. A quadrilha também é suspeita de cometer homicídios.

Comando Vermelho

A Polícia suspeita de que um dos apelidos do suspeito, Mano Três, seja devido ao fato de ele ser um dos primeiros membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Ceará, a quem a quadrilha é ligada. 

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) também cumpriu 3 mandados de prisão de outros integrantes da quadrilha. As prisões foram realizadas dentro da Operação Arapuca, da Polícia Civil do Ceará. 

Com a quadrilha, foram apreendidas drogas e dinheiro, além de armas e munição de uso exclusivo das Forças Armadas. O grupo atuava nos bairros: Curió, Lagoa Redonda, Messejana e Sapiranga. Dois imóveis usados pela quadrilha para o tráfico de drogas foram confiscados. 


(G1)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire