Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 5 de novembro de 2018

 

Um policial reagiu e atirou em quatro homens armados que tentavam roubar a sua residência na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, armados com pistolas, entraram na residência do policial e anunciaram o assalto.

Segundo a PM, o quarteto estava armado com pistolas e anunciou o assalto após entrar na caso do agente, que não ficou ferido após a troca de tiros. A ação ocorreu por volta das 5h. O próprio policial acionou a PM, que enviou uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

O BPRaio localizou o grupo e houve um novo confronto. Os suspeitos Geilson da Silva Lima e Edvan dos Santos foram baleados e presos. Com eles estava o adolescente de 17 anos, que foi apreendido. O suspeito que conseguiu fugir se escondeu num matagal próximo à Lagoa da Precabura.

Uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi chamada para auxiliar nas buscas do suspeito. Na operação, a Polícia apreendeu duas armas, uma pistola calibre 380 e outra calibre 12 de uso restrito.

G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire