Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo Bandeira // 12 de novembro de 2018

 
O torcedor Daniel Ferreira Damasceno, 24 anos, foi morto a tiros na Rua Galileu, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, na noite do último sábado (10). O jovem assistiu ao jogo do Fortaleza em um bar e foi comemorar a vitória do time com os amigos. Durante a queima de fogos, dois homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra o torcedor.
O Fortaleza foi campeão Brasileiro da Série B no sábado por antecipação ao vencer o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, em Santa Catarina.
Testemunhas informaram que a vítima percebeu a aproximação dos homens, tentou fugir em uma bicicleta, mas foi atingido por pelo menos três tiros e morreu próximo ao bar.
Familiares estiveram no local para reconhecer o corpo do jovem e, muito abalados, não conseguiram conversar com a equipe de reportagem. A família informou que o jovem não tinha antecedentes criminais.
Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para procurar indícios que possam ajudar na investigação do crime.
Pânico
Os moradores relataram que o bairro está muito inseguro e que, na última sexta-feira (9), outro homem foi executado na região. "O bairro não está seguro de jeito nenhum. É complicado. Ninguém pode falar nada. Dois dias seguidos de morte, quase no mesmo horário e quase no mesmo local. O Daniel era trabalhador," informou um morador, que não quis se identificar.
 
G1
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire