Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 14 de novembro de 2018


Vereador de Ipu sofreu na manhã desta terça-feira (13/11), um acidente de moto, e declara; caso não estivesse usando capacete, algo de mais sério teria acontecido.

O vereador Hilton Belém foi vítima de um acidente envolvendo uma moto e um caminhão D40, na estrada do Sítio Salgado, quando o mesmo seguia rumo a sede do município de Ipu. Conforme o relato do edil, guiava a sua motocicleta, quando ao ultrapassar um caminhão D40 que transporta cotidianamente água captada da localidade Pindoba, acabou batendo com a carroceria no Guidão da sua moto, Hilton teve escoriações e ficou com o pé muito inchado com suspeitas de fratura, sendo necessário um exame de Raio X. 

Hilton disse que bateu muito forte com a cabeça no chão, chegando a ficar tonto, logo se o mesmo não estivesse usando capacete, poderia ter sofrido algo mais grave, chegando até o ponto de uma tragédia, a perda da vida. 

Em decorrência do sinistro o vereador ficou impossibilitado de participar da sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (13/11), quando na ocasião o Requerimento de sua autoria que consiste em homenagear o Fortaleza Esporte Clube, fora votado.


(Repórter Francisco José )

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire