Pastora de 36 anos tira a sua própria vida depois do culto

Mais uma lamentável fatalidade entre líderes religiosos.


Mais uma triste notícia abala nossos corações e deixa de luto o mundo gospel, já no final do ano de 2018, nos deparamos com essa fatalidade, onde a pastora, tão jovem, desistiu da vida, entregou os pontos, perdeu a vontade de viver e se enforcou dentro de sua casa, em São José do Rio Preto, na grande São Paulo.

Com título de presbítera, a pastora Monica Chaves foi lamentavelmente encontrada já sem vida, com uma corda amarrada no pescoço, dentro do seu banheiro. Monica era bem ativa, extrovertida, dinâmica, talentosa, amava ministrar a palavra de Deus, vivia para ajudar as pessoas, era presbítera da igreja Cabana Church, em São Paulo.

A lamentável notícia deixou todos em choque, os membros da igreja estão estarrecidos, pois horas antes do acontecido a pastora estava no culto, ninguém percebeu nada de estranho nela, nenhum comportamento ou palavra que pudesse indicar a intenção de tirar a sua própria vida naquele dia, depois do culto, ela se despediu de todos, como tinha costume, e foi para casa.

Durante esse ano de 2018 vários líderes religiosos deram fim em sua existência humana e todos tinham algo em comum, a depressão, e com a pastora de 36 anos de idade, Monica Chaves, não foi diferente, ela sofria com depressão e já estava em tratamento, parecia estar tudo sobre controle, os familiares também de nada desconfiaram. 


UOL

Postagens mais visitadas do mês