Cinco são detidos em tentativa de ataque à antigo endereço de concessionária da BMW



Tentativa de ataque ao antigo endereço de concessionária de carros da BMW, na avenida Santos Dumont, foi frustrada por equipes da Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 10. Cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. 
 
Dos cinco, quatro são adolescentes. O POVO Online apurou que os apreendidos são dois jovens de 17 anos, um de 15 e um de 16. O maior de idade é Wellington Almeida da Júnior, 20 anos. 
 
O local era a sede da antiga Welle Motors, que foi desativada, mudou de nome e endereço. A loja de carros da BMW em Fortaleza agora se chama Haus Motors e fica na avenida Washington Soares. A sede foi inaugurada no último dia 15 de dezembro, conforme O POVO noticiou.
 
Fonte policial afirmou que recebeu denúncia e posicionou equipes para frustrar o crime. Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 38, gasolina, explosivos e drogas. Onda de ataques chega ao nono dia. Pelo menos três concessionárias foram atacadas nesse período. Uma delas na própria avenida Santos Dumont.
 
 
O Povo

Postagens mais visitadas