Você está em: KAIRÓS , PUBLICIDADE // Notícia de Fagner Freire // 11 de janeiro de 2019


ENEM, UVA, UNINTA, UNIFOR... estas são algumas das instituições de ensino que ofertaram diversas vagas nos mais variados cursos para os jovens pré-vestibulandos. Dentre as faculdades públicas e privadas, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) prevalece como a maior porta de entrada para jovens que almejam um futuro profissional.

No ano de 2018, o Instituto Kairós e o Cursinho Kranius consolidam um número recorde de aprovados nos mais variados cursos das mais diversas faculdades e universidades da Região. As mais de 50 aprovações registram os cursos de Medicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Educação Física, Odontologia, Ciências Biológicas, Química, Administração, dentre outros. A marca histórica traz o reconhecimento do trabalho de diversos profissionais que ampliam a visão de mundo dos alunos do Instituto Kairós e do Cursinho Kranius.

 “Toda essa variedade de aprovações que tivemos, nos mais variados cursos, comprova que o nosso compromisso maior é com o sonho e o objetivo individual de cada aluno. Cada vitória para nós é motivo de uma felicidade sem igual e como sempre dizemos: o resultado é deles e a conquista é nossa”, declara a diretora da instituição professora Núbia Maria. 

Com três turmas formadas, consolidando-se Tricampeão no ENEM da cidade de Ipu, o Instituto Kairós mostrou que também tem resultados mais do que satisfatórios em um leque de variadas instituições de ensino, garantindo vaga nos cursos mais concorridos e tendo alunos classificados ainda no 9° ano – Ensino Fundamental II.

Veja abaixo a lista completa de todas as APROVAÇÕES:












Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire