Criança morre após ser baleada no Ceará; adolescente é ferido

 
Uma criança de 5 anos morreu após ser baleada na noite desta segunda-feira, 7, no Jabuti, localizado no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza). Um jovem de 15 anos também foi atingido e segue internado. Não há informações sobre a motivação do crime e nem se teria ligação com os ataques que vêm ocorrendo no Estado.
De acordo com informações obtidas por O POVO Online, a família estava na calçada de casa quando um carro chegou atirando. O atentado aconteceu entre as 20h30min e 21 horas desta segunda.
A criança, um menino de 5 anos de idade, teria sido atingida no rosto. Ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Um adolescente de 15 anos também foi atingido por, pelo menos, três disparos e segue internado. A irmã do adolescente informou que o jovem estava em cirurgia e que a família só teria informações sobre o quadro de saúde a partir das 6 horas desta manhã de terça.
A Polícia Militar da Área Integrada de Segurança (AIS) confirmou à reportagem que trocou tiros com os criminosos na mesma área da ocorrência na noite desta segunda-feira,7.
Uma outra vítima, que seria maior de idade, também teria sido atingida pelos disparos. Não há informações sobre o estado de saúde desta terceira vítima.
(O POVO Online)

Postagens mais visitadas