Final do Campeonato Ipuense é cancelada aos 18 minutos devido temporal

 Final deverá ter continuidade no próximo final de semana. A decisão será divulgada pela Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv).

A final do campeonato ipuense de futebol da primeira divisão de 2018 foi cancelada aos 18 minutos de partida ainda do primeiro tempo, a decisão aconteceu devido a forte tempestade que caiu na tarde deste domingo (13), de janeiro em Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza.

A grande final da competição começou ás 16 h, o clima que antecedeu a partida já era pesado,  nuvens bastante carregadas já ameaçavam. O jogo foi iniciado com uma chuva leve, com o passar dos minutos iniciais, porém a tempestade que se aproximava chegou.

Além do intenso volume de água, raios e trovões ameaçaram o espetáculo, a chuva tornando a visibilidade menor para que os atletas pudessem realizar jogadas, os raios assustando, mesmo com o sistema de para-raios no estádio municipal.

Aos 18 minutos da partida, o delegado do jogo, o árbitro Adauto Soares Pontes conversou com os técnicos e dirigentes das equipes e a partida foi paralisada. Após a parada e diminuição da chuva, os árbitros voltaram ao campo, checaram o gramado e as condições indicou que não dava para continuar o espetáculo.

Em decisão com os comandantes e a Secretaria de Esportes e Juventude (Sejuv), a partida foi cancelada e deverá ser disputada no próximo final de semana.



(Ipu Post)

Postagens mais visitadas