Mais de 30 presos foram transferidos da Cadeia Pública de Hidrolândia

 
A Secretaria de Administração Penitenciária comandou no final da tarde desta sexta (11), uma mega operação que resultou na transferência de mais de 30 presos da Cadeia Pública de Hidrolândia, e consequentemente, na desativação daquela unidade prisional.
 
A pasta comandada pelo secretário Luís Mauro Albuquerque já desativou com esta, 28 cadeias no Interior do Estado, que não dispõem de estrutura e segurança para os detentos e para a população que vive ao redor.
 
As imediações da cadeia, que fica no centro da cidade, foram totalmente fechadas e isoladas, evitando o trânsito nas proximidades, bem como a interferência de familiares e curiosos.
No local, estavam um ônibus, uma van e um veículo camburão à disposição para fazer a triagem dos presidiários. Os nomes dos transferidos não foram divulgados, nem o local para onde foram encaminhados.
 
A cadeia, que funcionava há várias décadas e possui uma estrutura bem precária, apresentava riscos à população hidrolandense, com as fugas constantes registradas naquele espaço e a periculosidade dos que ali estavam recolhidos.
 
 
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas