Criminosos explodem agência bancária no município de Cariré

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Cariré, região norte do Estado, na madrugada desta terça-feira, 5. Durante a fuga, dois adolescentes foram feitos de reféns. Esse é o segundo ataque a banco ocorrido na cidade em menos de dois meses. O primeiro foi registrado no dia 18 de dezembro do ano passado, que teve como alvo o Banco do Brasil.
De acordo com a polícia os criminosos se dividiram em dois grupos, um para atacar a agência e outro para ajudar na fuga. Antes do ataque disparos foram feitos contra o veículo e o prédio da polícia local.
A explosão deixou a parte interna da agência totalmente destruída. A estrutura do prédio também foi atingida pelo impacto do material utilizado pelos suspeitos, que fizeram um "cordão humano" para explodir os caixas eletrônicos do local.
Durante a fuga, os criminosos fizeram dois adolescentes que estavam na praça de reféns. Conforme a polícia, as vítimas foram liberadas quando os criminosos chegaram ao distrito de Jaibaras. "A gente soube que tinha outro grupo na praça que fez dois adolescente de reféns, durante a fuga", disse o subtenente Deoclécio.
Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação. 
Segundo funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante o ataque.
A polícia realiza buscas pela região desde o ataque criminoso, mas não há informações sobre pessoas presas. O prédio da agência bancária foi isolado durante esta manhã.
Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas