Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 12 de fevereiro de 2019




Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira 11, no bairro Abolição I, em Mossoró. Segundo informações dos Bombeiros, um celular que estava carregando em cima de uma cama, pode ter provocado o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não havia ninguém na casa. Ainda segundo informações, a dona do imóvel teria deixado o celular carregando em cima de uma cama e após o superaquecimento no aparelho, houve a explosão e as chamas rapidamente tomaram conta do imóvel. Apesar da rapidez dos bombeiros, o fogo destruiu praticamente toda a casa.

Segundo os Bombeiros, é raro acidentes assim, mas defeitos de fabricação do aparelho, ou da bateria, podem causar esse tipo de super aquecimento.

“Assim que se nota aquecimento da bateria do celular ou qualquer outra irregularidade é importante procurar ajuda técnica para evitar problemas que levem a acidentes”, disse.

Para usar o celular de forma segura nunca é demais seguir algumas instruções. “Ao fazer o carregamento do celular é importante deixa-lo longe de produtos inflamáveis. Com isso, é bom coloca-lo em material como vidro, que não ajuda a propagar chamas caso algum problema aconteça”,
 expõe os bombeiros. 


 Mossoró noticias
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire