Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de fevereiro de 2019


Pelo menos 119 dos 184 municípios do Ceará registraram chuvas das 7 horas de quarta-feira, 6, até as 7 horas desta quinta-feira, 7. Fortaleza registra chuvas desde as primeiras horas desta manhã. Todas as oito regiões monitoradas pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) apresentaram precipitações nas últimas 24 horas. A cidade de Granja, no Litoral Norte, teve a maior chuva do Estado, com 108 milímetros (mm).

Em Fortaleza, a chuva começou por volta das 21 horas de quarta-feira e seguiu pela madrugada. De acordo com a Funceme, 38 mm de precipitação foram computados por postos de monitoramento na Capital. Ainda no litoral, além de Fortaleza, Aquiraz, Pindoretama e Beberibe tiveram chuvas.

(Foto: Funceme)
(Foto: Funceme) (Foto: (Foto: Funceme))

Nove cidades tiveram chuvas com mais de 50 mm. Na região do Sertão Central e Inhamuns, Boa Viagem se destacou com 70 mm registrados. Em Independência, município vizinho, a chuva monitorada chegou a 51 mm. No Cariri, Ipaumirim registrou 67 mm, sendo a terceira maior chuva do Ceará no período.

A previsão para o resto desta quinta-feira, segundo informações da fundação, é céu nublado e chuva em todas as regiões do Ceará. Na sexta-feira, 8, a nebulosidade deve continuar. A faixa litorânea e a região de Ibiapaba devem ter chuvas no sábado, 9.
Redação O POVO Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire