Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de fevereiro de 2019


Após as fortes chuvas em Fortaleza registradas na manhã desta quinta-feira, 7, a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para esta sexta-feira, 8, e sábado, 9, será de nebulosidade variável com eventos de chuva no Litoral, na Serra da da Ibiapaba, no Sertão dos Inhamuns e no Cariri. A Funceme informou que divulgará a previsão de tempo para o domingo, na manhã da sexta.

O Ceará passa por uma Zona de Convergência Intertropical, o que resultará em uma tendência de chuvas abundantes nas próximas 48 horas. De acordo com o meteorologista da Funceme Raul Fritz, todo o Estado está sujeito à chuva e céu nublado. O meteorologista explica que nem todos os municípios serão beneficiados. “Na região litorânea as chuvas são mais frequentes, principalmente na Região Metropolitana (RMF) as chuvas costumam ser mais frequentes na madrugada e no começo da manhã”, explica.

O meteorologista faz um alerta sobre a segurança que a população precisa ter para evitar acidentes. Atenção deverá ser redobrada com áreas propícias a alagamentos, locais onde estacionam veículos, uso de celulares durante o período em que ele estiver sendo carregado, e evitar se resguardar de chuvas embaixo de árvores ou em locais que caracterizam perigo.


(O Povo)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire