Granja tem estradas destruídas e casas alagadas após forte chuva


A forte chuva que foi registrada entre as 7h de quarta-feira (6) às 7h desta quinta-feira (7), provocou deslizamentos de terra e destruiu estradas na cidade de Granja, na Região Norte do Estado. Diversos bairros da cidade também registraram alagamentos.

Moradores relataram que algumas casas foram invadidas com a força das águas.
No Bairro Alto da Brasília, uma estrada vicinal que dá acesso para localidades da zona rural de Granja foi destruída, impossibilitando o acesso dos moradores ao local. No mesmo bairro, um bueiro foi quebrado pela população a água não entrar nas residências.

A prefeitura de Granja informou que a Defesa Civil vai fazer um diagnóstico de todas as áreas de risco do município ainda nesta semana para avaliar a situação.

O Centro de Granja também ficou inundado, assim como as regiões do Bairro Outeiro e as proximidades do Ginásio Arrudinha.

As chuvas continuaram fortes em outros municípios cearenses. Em Cedro, na Região Centro-Sul, vários pontos de alagamentos se formaram ao longo da cidade. As ruas também ficaram cheias de água, dificultando a passagem de veículos e pedestres.




(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas