Ipu conquista Tricampeonato de Basquete na Cidade de Acaraú.




A Seleção Ipuense de Basquete sagrou-se nesse Domingo (17) campeã do Circuito Norte/Noroeste  Cearense de Basquete na cidade de Acaraú no interior do Ceará.


A Equipe que mescla juventude com a experiência de alguns atletas liderados pelo Capitão Luis Karlus chegou ao tricampeonato enfrentando ainda na fase grupo as equipes, dos Pandas de Ubajara e a Sampdoria da cidade de Sobral, avançando a semifinal onde enfrentou a Equipe Fênix de Bela Cruz em partida disputada e com emoção até os últimos segundos.


O Título veio na Final contra a equipe da casa, Acaraú se apresentou um adversário forte, e num placar acirrado de 35x31 Ipu se consagrou campeão.    

“Foi uma sequência exaustiva de jogos, quatro jogos em um dia é muito puxado, ai que entra tanto o preparo físico quanto psicológico pra não se deixar vencer pelo cansaço” afirmou Pedro César (19) integrante da seleção ipuense.


O destaque das partidas ficou com o jovem Pivô de apenas 18 anos Ermecio Netto que teve uma atuação brilhante em todas as partidas.

Postagens mais visitadas