Ipuense é uma das vítimas de acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio na BR-020


Um acidente fatal envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira, (11/02), na BR 020, no município de Maranguape. 

De acordo com testemunhas um caminhão-tanque e um carro modelo Fiat Uno estavam parados em um trecho do km 370, que passa por obras viárias. No mesmo sentido, outro caminhão, com carga de refrigerantes com sede na cidade de Ipu (CE), atingiu a traseira do veículo menor, que foi imprensado.

De acordo com o estudante de Jornalismo Alesson Olveira, que esteve no local e enviou informações para a redação do Jornal "O Povo On Line", tanto o carro pequeno quanto o caminhão de refrigerantes pegaram fogo pouco tempo depois de terem colidido. O motorista do Fiat, que não conseguiu sair do automóvel, faleceu.

O caminhoneiro que é ipuense saiu do veículo antes das chamas consumirem parte do veículo e não ficou gravemente ferido. O Ipu Notícias teve acesso a vídeos onde mostra ambos os veículos sendo consumidos pelo fogo. Até o momento, não há registro de outra vítima.

No vídeo o cinegrafista informa a morte de
três pessoas, informação até o momento não confirmada 

Postagens mais visitadas