Policia de Grajaú e região encontram reféns e perseguem assaltantes



A policia militar e civil de Grajaú juntamente com todo aparato policial da região, estão atrás dos bandidos que supostamente assaltaram o Banco do Bradesco de Grajaú, o assalto teria ocorrido nesta manhã de sexta-feira (22) de fevereiro de 2019.

 
Segundo as primeiras informações policiais, bandidos fizeram reféns à noite a família do gerente em sua casa, eles passaram a madrugada com os familiares. Pela manhã teriam forçado o gerente a vim ao banco para a retirada do dinheiro, ao retornarem com o gerente saíram levando algumas pessoas da casa como reféns a esposa do gerente, os dois filhos e a funcionária da residência.



 


A policia da região foi mobilizada inclusive o helicóptero GTA de São Luís veio para Grajaú. A manhã inteira foi de tensão com policias na região, os reféns foram liberados no Povoado Faíza nas proximidades da cidade de Arame/MA.


A policia já se encontra com os reféns que estão bem, os bandidos pegaram rumo ignorado e estão sendo perseguidos pelas forças de seguranças, um dos carros usados por eles, também foi encontrado pela policia na MA-006. Estas são as primeiras informações preliminares que temos em breve mais detalhes do fato.



UOL

Postagens mais visitadas do mês