O Chefe de gabinete Tião Rufino comandou a reunião que contou com a
presença de representantes da Policia Militar, Guarda Municipal,
Conselho Tutelar, Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano,
Secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Turismo, Educação e
Segurança Pública, Autarquias do SAAE e Hospital Municipal, empresa da
limpeza pública, dentre outros departamentos e a presença da miss Ipu
que participará de eventos no carnaval.
Segurança
Segurança
O município receberá o reforço de 15 policiais militares que se juntaram
aos policiais da cidade, o delegado Dr. Rômulo estará de plantão no
município, a Secretaria de Segurança Municipal e a Guarda Municipal
estarão presentes nos eventos, além de mais de 100 seguranças
particulares.
Paredões de Som
Com relação ao uso dos equipamentos de som automotivo, Paredões de Som,
somente no entorno do evento, até que as atrações do Carnaval comecem.
Os seja fica proibida a utilização de paredões de som em outros locais,
que não seja o entorno da Praça da Estação.
Vendedores ambulantes, barracas de lanches e de bebidas
Os interessados devem fazer o cadastramento de barracas e ambulantes na
Autarquia de Meio Ambiente e Controle Urbano, não será cobrado nada dos
ipuenses, o fornecimento de energia das barracas deverá ser solicitado a
Enel.
(Repórter Ademir Gregório)