Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de fevereiro de 2019

Uma ação investigativa da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes prontos para a comercialização. A ostensiva policial, que faz parte de uma série de ações de combate ao tráfico de drogas na região do Sertão Central, foi desenvolvida por equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu e pelo núcleo investigativo e operacional do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul). A prisão ocorreu no município de Milhã, na tarde dessa terça-feira (5).

Após uma intensa investigação acerca do comércio ilegal de drogas, os investigadores localizaram a casa de Francisco Cleinaldo Feitosa Salvino (22), vulgo “Tete”. Dentro da casa, os policiais localizaram 70 papelotes de maconha, todos prontos para a venda, além de uma quantia em dinheiro, provenientes do comércio dos entorpecentes. Parte da droga localizada estava enterrada nas proximidades da casa do suspeito. 

O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Após a Delegacia Regional realizar o procedimento, Francisco Cleinaldo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Milhã, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

A PCCE solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico da atividade ilícita e autores de crimes por meio dos telefones da Delegacia Regional de Senador Pompeu: (88) 3449-1324 e (88) 99978-1879 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire