Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 12 de fevereiro de 2019


Três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no bairro Boa Vista, em Ipu (CE), na madrugada desta segunda-feira (11/02). As vítimas são três adolescentes de 19 e 16 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria sido um homem de 35 anos.

De acordo a PM, as vítimas estavam bebendo na calçada da Rua Cecília de Paiva Dias, quando por volta das 3h30m da madrugada o suspeito chegou a pé e armado, passando a efetuar vários disparos contra os jovens, após descarregar o revólver ele fugiu pela Avenida José Carvalho de Aragão.

Ainda segundo informações da polícia, o autor dos disparos foi reconhecido pelas vítimas, a Polícia passou a fazer diligência a fim de prende-lo, o mesmo foi em sua residência, porém não foi encontrado a arma, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foi ouvido pelo Delegado. 

As vítimas são Francisco Aldair Rodrigues Miranda, 19 anos, lesionado com um tiro na perna esquerda, Francisco Jonas Oliveira Abreu, 19 anos ferido com um tiro na perna esquerda, único transferido para Santa Casa de Misericórdia em Sobral e um menor de 16 anos que foi atingido com um tiro no braço esquerdo.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire