CDL de Ipu participa de uma visita técnica à sede da CDL da cidade de São Paulo


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), participou nos últimos dias 18 e 19 de março, de uma visita técnica à sede da CDL da cidade de São Paulo.

O evento teve como objetivo principal a busca de inovações, soluções e práticas tecnológicas que possam contribuir com o desenvolvimento e o crescimento sustentável de todas as CDL’s do nosso Estado.

O Presidente Sebastião Filho, participou do evento e nos disse: "É sem dúvidas extremamente importante essa troca de experiências. A CDL de São Paulo, representa para todo movimento lojista um verdadeiro case de sucesso."

O líder classista continuou: "Boas práticas devem ser copiadas, e se possível melhoradas. A cidade de São Paulo é o berço da tecnologia em nosso País, um verdadeiro celeiro de práticas desruptivas e ações produtivas. Particularmente, acredito que com esse tipo de intercâmbio rico em pessoas e ideias, conseguiremos juntos realizar o sonho de ver nossa CDL bem mais evoluída e próspera nos próximos anos. Agora mais do que nunca estamos energizados para atingir nossos objetivos."


Postagens mais visitadas