Criança de dois anos morre depois de cair do 11º andar de edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza


Uma criança identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, de apenas dois anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (25), após cair do 11º andar de um prédio residencial na Praia do Futuro, em Fortaleza. O apartamento não possui tela de proteção.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mãe de Enzo estava na cozinha quando sentiu falta da criança que brincava no sofá.

Quando a mãe percebeu a queda da criança, tentou se jogar, mas foi impedida pela filha de 11 anos. As duas desceram, acreditando que a vítima estivesse viva, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o prédio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi deslocada para a ocorrência, mas a criança já estava sem vida. No apartamento, estavam a mãe da criança e outras duas filhas dela, menores de idade. A causa da morte do garoto será apurada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

  
Cnews

Postagens mais visitadas do mês