Homem agride ex-companheira, ameaça atear fogo e é liberado em Santa Quitéria


 
Na madrugada da última segunda-feira (11), Aurilene Pires de Melo, sofreu uma tentativa de feminicídio, por parte de seu ex-companheiro, no bairro Botafogo, em Santa Quitéria. 


Inconformado com o fim do relacionamento, Sebastião Pereira Soares, adentrou a residência da vítima, quebrou a porta com uma alavanca e jogou gasolina em Aurilene e em sua filha de 13 anos, com o intuito de atear fogo, mas o isqueiro falhou. Ao tentarem expulsar o mesmo de casa, Sebastião desferiu dois socos contra a vítima. Os vizinhos ao ouvirem os gritos, foram socorrer mãe e filha.
Aurilene procurou nossa reportagem relatando a agressão e a tentativa de homicídio que sofreu de Sebastião. Em fevereiro, Aurilene havia registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, relatando que estava sofrendo ameaças de Sebastião e que uma de suas ameaças era atear fogo na cama com os dois para que morressem juntos.

Sebastião foi enquadrado na Lei Maria da Penha (violência doméstica contra a mulher). No entanto, o mesmo se apresentou com o advogado na delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, e logo em seguida foi liberado sob fiança.

O acusado

A Voz Santa Quitéria

Postagens mais visitadas