Jovem sofre tentativa de estupro em quintal, é esfaqueada e morre em hospital em MT

Mãe flagrou homem armado com faca, com as calças abaixadas, em cima da vítima esfaqueada. Jovem foi atacada no quintal de casa quando fumava um cigarro.





Uma jovem morreu nessa segunda-feira (18) depois de supostamente ter sido vítima de uma tentativa de estupro e ser esfaqueada no quintal da casa dela em Sinop, a 503 km de Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Civil, Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi morta a facadas no Bairro Sebastião de Matos 2, em Sinop. 


A mãe de Emily contou à polícia que a filha estava em casa e saiu no quintal para fumar um cigarro. A testemunha ouviu gritos e, ao ir até o quintal, viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas, em cima da jovem. 


A mãe da vítima começou a gritar e o suspeito a perseguiu com a faca. A testemunha tentou se esconder, começou a gritar novamente o suspeito fugiu. Emily estava com várias facadas pelo corpo e foi levada pela mãe para dentro de casa. 


A jovem foi socorrida por familiares, encaminhada posteriormente pelos bombeiros até o Hospital Regional de Sinop. Ela não resistiu e morreu durante o socorro. O suspeito era moreno, usava camiseta branca e uma calça social preta. 


A polícia fez buscas na região onde o crime aconteceu, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Sinop. 


Emily deixa uma filha. O velório começou às 19h de segunda-feira no Memorial Luz e Vida e o corpo deve ser enterrado às 16h30 desta terça-feira (19) no cemitério municipal. 


G1

Postagens mais visitadas